BRIGHTENING GEL CREAM

DESCRIÇÃO:

Quando a pele começa a apresentar os primeiros sinais do tempo, você começa a perceber as mudanças no espelho: marcas amarronzadas, tons diferentes na pele, perda de luminosidade e opacidade. Com isso surge a perda da autoconfiança e uma certa insatisfação com a aparência da pele. A nova geração de White Lucent traz uma fórmula ainda mais completa, uma tecnologia que reconecta sua pele ao seu ritual de Skincare. Sua capacidade de autorregeneração é reforçada, acelerando os resultados em uma pele luminosa e sem marcas.

O Brightening Gel Cream é um creme hidratante com textura gel refrescante, leve e suave que previne a produção excessiva de melanina para assim evitar as sardas e marcas em tons mais intensos do que o natural da pele. Ele mantém a pele hidratada por 24 horas para prevenir as linhas finas causadas pelo ressecamento, além de poder ser usado dia e noite.

Além da funcionalidade preventiva de marcas, opacidade e ressecamento, o Brightening Gel Cream otimiza a capacidade da pele de detectar e transmitir informações e melhora o seu sistema de autorrenegeração, entregando resultados mais rápidos, o que significa mais responsividade e uma aparência luminosa.

Sem parabenos. Sem óleo mineral. Não comedogênico. Dermatologicamente testado.

3 Pilares tecnológicos atuam em sinergia na nova geração de White Lucent

Tecnologia ReNeura+

Uma diminuição na capacidade inata da pele de responder aos estímulos na sensibilidade compromete a função de proteção da pele, fazendo com que muitos consumidores acreditem que seu tratamento de pele parou de funcionar.

Pioneira e especialista em skincare antienvelhecimento, a SHISEIDO acredita que otimizar a comunicação entre os nervos sensoriais cutâneos e o cérebro é fundamental para desencadear o processo de autorregeneração da pele. Em suas pesquisas mais recentes a Shiseido se concentrou em uma substância nomeada ?-noise (beta-noise), a qual é encontrada na epiderme e, se em quantidade aumentada, prejudica a transmissão fluida, sem interrupções, de informações através dos neurossensores.

Sendo assim, a Tecnologia ReNeura + ™ foi desenvolvida para despertar uma luminosidade única, bloqueando o excesso de ?-noise (beta-noise) que impede que os nervos sensoriais transmitam informações com eficácia e a pele tenha uma responsividade ótima. O Extrato de Natsume, um componente novo e chave desta nova tecnologia, derivado da fruta Ziziphus jujuba, bloqueia o excesso de ?-noise. Além disso, o Extrato de Ashitaba-? (alfa), uma planta energizante - usada durante séculos por curandeiros japoneses - aumenta a eficiência em produção de ATP (energia) das células nervosas e otimiza as respostas celulares da pele. Complementando a Tecnologia ReNeura + ™, o Active Response Powder melhora a resposta cutânea sensorial.

Complexo SAKURA-Bright

A SHISEIDO descobriu que os raios UV contribuem para a formação de vasos sanguíneos anormais profundos da pele. Vasos sanguíneos anormais estimulam os melanócitos - uma das principais causas do aparecimento de marcas amarronzadas.

Para resolver esse problema de maneira eficaz, os cientistas adotaram uma abordagem dupla ao suprimir os fatores estimulantes dos vasos sanguíneos e dos melanócitos através do novo Complexo SAKURA-Bright - um poderoso blend de extratos:

Extrato de Tormentilla
Inibe a produção de fatores estimulantes vasculares.

Extrato de Pyrola incarnata (ou Extrato de Folhas Baixas)
Suprime a produção de melanina estimulada por células vasculares.

Extrato de folhas de Cerejeira Somei Yoshino
Previne a carbonilação de colágeno, um processo desencadeado pelos raios UV que reduz a luminosidade da pele.
Extrato da flor de Crataegus (Western Hawthorn)
Melhora a microcirculação com massagem.

Melanin Crush
Os cientistas da SHISEIDO também desenvolveram uma tecnologia de reparação, processo chamado ""Queda da Melanina"", que usa extrato de raiz de Rehmannia, Vitamina C Etil e 4MSK para reduzir a atividade da enzima tirosinase, reduzir a inflamação leve, porém crônica, que existe nas áreas de manchas, e também suprimir o processo de melanização.

Extrato de raiz de Rehmannia chinensis
Nutre a pele seca e suprime a inflamação crônica que ativa os melanócitos.

4MSK
Uma abreviatura para o sal de potássio do ácido 4-metoxissalicílico, este derivado do ácido salicílico suprime a produção de melanina e promove a queratinização normal.

Vitamina C Etil
Um derivado de ação rápida da vitamina C, este ingrediente ajuda a aumentar a luminosidade.


Recomendações:

- Tampar imediatamente e corretamente após o uso

- Mantenha longe da luz direta e altas temperaturas


Comprovação de Eficácia:

Em um teste realizado com 102 consumidoras mulheres, utilizando o White Lucent Brightening Gel Cream por 4 semanas:

90% das mulheres disseram que após usar o produto, a pele ficou imediatamente mais luminosa
96% das mulheres disseram que o produto fez com que a pele ficasse mais macia.

89% das mulheres disseram que o produto melhora a aparência das manchas.


Modo de Usar:

Use de manhã e à noite como último passo da sua rotina de cuidados da pele. Pegue a quantidade de duas pérolas em uma espátula e coloque em cinco pontos da face (bochechas, testa, nariz e queixo). Espalhe suavemente do centro para fora para aplicar em todo o rosto."

Outros Produtos
Essential Energy
Moisturizing Gel Cream

Problemas Recorrentes / Hidratante

Body Care & Body Cre
SMU
YANE HAKE Precision Eye Brush

Pincéis Artísticos

SMU
Designed by NeoWare